Dani Calabresa sobre novo amor: ‘A gente se dá tão bem’

Por - 27/03/20

TV Globo/Victor Pollak

Nesse período de quarentena, por conta do novo coronavírus, as lives realizadas por meio da rede social, tem amenizado a saudade dos amigos e familiares. Muitos artistas estão se comunicando com o público desta maneira.

E foi assim que, Luciana Gimenez e Dani Calabresa, conversaram na quinta-feira (26). As duas famosas levaram os internautas ao delírio com tanta risada ao falarem de sexo e relacionamento amoroso.

A apresentadora do Superpop da Rede TV! Iniciou o papo comentando sobre o novo namorado da humorista, Richard Neuman.

Amiga, aí você faz sexo uma vez, duas vezes, três vezes. Daqui o pouco boy não te aguenta mais", disparou ela.  

Sem perder a piada, como sempre, a loira respondeu:

“Esta quarentena… Um dia pensei: 'A gente já transou, comemos'. Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar. Aí eu fui dar um beijo, a gente começou a se agarrar de novo. Nossa, vamos transar de novo? Mas peraí, vamos focar. Eu tô de pijama. Eu gosto de ficar em casa, mas é difícil concentrar e fazer as coisas", disse ela.  

A ex-esposa de Marcelo de Carvalho lamentou:

"Aproveita que você está confinada com a coisa boa, eu tô sozinha comigo mesma", reforçou. 

Dani Calabresa aproveitou a ocasião para elogiar o boy:

"Agradeço a Deus de verdade, Deus me mandou um amor, é uma cesta básica. É um amor de pessoa, a gente se dá tão bem. A gente está passando… Parece um teste. Estamos há 12 dias direto juntos em casa. Tá bacana", festejou a loira que destacou como surgiu o namoro.

"A gente se conheceu no dia 8 de dezembro. Foi a coisa mais linda. A gente começou a ficar, ficar. E foi tão natural. No dia 4 de janeiro, ele me comunicou que a gente estava namorando. A gente já estava chorando, com saudade, se abraçando, falando o quanto a gente se amava. Ele disse: 'Eu já estou falando para meus amigos que somos namorados'. Eu perguntei: 'Isso é um pedido?'. Ele falou: 'Isso é um comunicado'. Foi em menos de um mês", relembrou.

Felicidades ao novo casal!

Dani Calabresa vai ter quadro no Se Joga
Dani Calabresa compartilha momentos com namorado
Luciana Gimenez faz topless e recebe mais de 8 mil likes

---

Tags: