Dani Duf é confirmada em longa metragem com participação de Shawn Mendes

Por - 13/05/19

Divulgação

Dani Duf foi confirmada no elenco do longa O Garoto do Cachecol Vermelho que já conta com Léo Picon, Nanda Lisboa, Jade Picon e Giovana Chaves.

Além disso, o filme conta com a participação especial do cantor canadense Shawn Mendes.

Esse é o primeiro longa-metragem de Dani. Atriz desde 1999, os caminhos a levaram a TV como apresentadora da Record por alguns anos. 

"Estou muito feliz e honrada pelo convite. O desafio me motiva. Estou encantada com roteiro, propósito e todo elenco. Será com certeza um passo muito significativo na minha carreira. Estou profundamente grata e confiante”, disse ela.

O filme é uma adaptação dos livros de autoria de Ana Beatriz Brandão, O Garoto do Cachecol Vermelho e A Garota das Sapatilhas Brancas, com mais de 30 mil exemplares vendidos.

Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão.

A jovem acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém, suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo.

De repente, ela se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor.

O Garoto do Cachecol Vermelho está recheado de drama, suspense e romance, garantindo muita emoção do início ao fim, além de transmitir um lindo exemplo de vida.

A história trata de assuntos importantes como o Câncer Infantil e a doença ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), tentando trazer um pouco mais de conscientização sobre esses assuntos tão relevantes.

A produção terá locações no Brasil e Canadá e será o primeiro filme inteiramente produzido em 8k no Brasil.

Celine Dion e Michael Bublé também estão sendo consultados para fazer participações.

O filme tem estreia prevista para o final de 2019.

Dani Duf lança canal no YouTube
Dani Duff é apresentada como Musa da Vila Maria
Dani Duff lança coleção de joias

Dani Duf

Dani Duf

Dani Duf

---