Dani Sperle fala de casamento de forma bem inusitada
Por Redação - 06/07/18 às 16:36
Protagonizando mais um ensaio para lá de sensual, Dani Sperle esbanjou boa forma durante os cliques que só confirmaram o quanto suas curvas estão irretocáveis. Aos 36 anos de idade, durante o registro das imagens, ela decidiu falar um pouco de um tema um tanto quanto polêmico, um dilema que atinge as mulheres durante toda a vida adulta, principalmente após os 30 anos.
Dora de um corpo escultural, ela entrou no assunto que tinha como pauta principal a cobrança social que é ter filhos e se casar. Segundo a gata, existe uma pressão imposta pela sociedade justamente pelo fato da imagem de família que foi formada pela sociedade antigamente, onde era um ciclo da vida da mulher, e acaba sendo visto como algo obrigatório. Ela ainda reforçou que a intensidade disso aumenta conforme a idade das mulheres.
"Na verdade, nós mulheres somos cobradas até por volta dos 20 anos, mas quando chega os 30, aumenta a intensidade. Acho que isto ocorre porque a visão sobre o papel das mulheres na família e na sociedade ainda é o do passado", acredita a musa.
Quando questionada sobre como ela costuma lidar com essa questão, Dani fez questão de dizer que não tem pressa, a cobrança acontece e ela busca sempre tratar isso da forma mais natural possível. "Trata-se de um momento muito importante da vida de uma mulher e tem que acontecer sempre da melhor forma possível, e não deixar com que os padrões façam com que nós cedamos às pressões sociais e acabem tomando atitudes que no fundo não gostaríamos".
“A sociedade cobra. Mas não tenho pressa de casar, ter filhos. Vai acontecer na hora certa, com a pessoa que eu ame. Nós mulheres não temos que se sentir pressionadas por padrões", finalizou Sperle.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.