Dani Voguel, ex-Sampa Crew, morreu de pneumonia bacteriana
Por Redação - 23/09/13 às 12:37
Dani Voguel morreu vítima de uma pneumonia bacteriana, segundo o site da Veja. Ieda Maria, a mãe da ex-vocalista da banda de pagode Sampa Crew, conversou com a revista e contou que ela faleceu quatro dias após ter sido diagnosticada.
Segundo Ieda contou ao site, Dani ficou bastante tempo gripada e acabou tendo uma pneumonia. Ela então foi internada no Hospital Tereza Lisieux, onde completou 37 anos e depois liberada para se tratar em casa. Após algumas semanas, voltou a se sentir mal, mas resistiu a ser levada para o hospital.
“No sábado, dia 14, ela passou mal, desmaiou em casa, e o marido a levou para o hospital”, disse Ieda. Dani fez alguns exames e foi diagnosticada com pneumonia bacteriana. Quatro dias depois veio a falecer. “Fomos pegos de surpresa. Me desesperei. É uma coisa que nenhuma mãe espera. Eu não sabia o que fazer.”
Ieda Maria é a responsável pelos três filhos de Dani Voguel, Lucas, de 20 anos, Bruna, de 16, e Giulia, 10. Ela criou as crianças em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para que a filha pudesse viajar e seguir a carreira de cantora.
Dani tinha acabado de gravar um álbum gospel que, segundo sua mãe, era um sonho antigo. Ieda ainda não sabe se ele será lançado, nem quando.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.