Dani Voguel, ex-Sampa Crew, morreu de pneumonia bacteriana

Por - 23/09/13 às 12:37

Ag News

Dani Voguel morreu vítima de uma pneumonia bacteriana, segundo o site da Veja. Ieda Maria, a mãe da ex-vocalista da banda de pagode Sampa Crew, conversou com a revista e contou que ela faleceu quatro dias após ter sido diagnosticada.

Segundo Ieda contou ao site, Dani ficou bastante tempo gripada e acabou tendo uma pneumonia. Ela então foi internada no Hospital Tereza Lisieux, onde completou 37 anos e depois liberada para se tratar em casa. Após algumas semanas, voltou a se sentir mal, mas resistiu a ser levada para o hospital.

 “No sábado, dia 14, ela passou mal, desmaiou em casa, e o marido a levou para o hospital”, disse Ieda. Dani fez alguns exames e foi diagnosticada com pneumonia bacteriana. Quatro dias depois veio a falecer. “Fomos pegos de surpresa. Me desesperei. É uma coisa que nenhuma mãe espera. Eu não sabia o que fazer.”

Ieda Maria é a responsável pelos três filhos de Dani Voguel, Lucas, de 20 anos, Bruna, de 16, e Giulia, 10. Ela criou as crianças em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para que a filha pudesse viajar e seguir a carreira de cantora.

Dani tinha acabado de gravar um álbum gospel que, segundo sua mãe, era um sonho antigo. Ieda ainda não sabe se ele será lançado, nem quando.

Morre a cantora Dani Voguel, ex-Sampa Crew

---