Dani Winits e Patricia Poeta reverenciam Paul McCartney

Por - 24/05/11 às 08:04

Ag.News

Um oásis de nostalgia e emoção tomou conta do estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro, bairro da Zona Norte do Rio, na noite de segunda-feira (23), data em que Paul McCartney fez seu segundo show na Cidade Maravilhosa.  

No camarote Vip, famosos circulavam na maior empolgação, felizes por estarem diante do ex-Beatle.

Curtindo a noite pela primeira vez, desde que deu à luz o pequeno Guy, fruto de sua relação com Jonatas Faro, Daniele Winits era uma das mais animadas. A atriz foi ao show acompanhada por Betty Lago, e se esbaldou.

Ao longo de 2h35 de show, iniciado às 21h45 com Magical Mystery Tour, dos Beatles, os artistas cantaram e alguns até choraram. Rodrigo Santoro exibiu um boné com o nome do cantor, todo orgulhoso. Preta Gil, agarradinha ao marido, levou também o filho, Francisco. Patrícia Poeta estava com o filho, Felipe, e contou que já havia assistido a um show de Paul com o marido, em Nova York.

"Sou muito fã, vim aproveitar", disse Patrícia.

Ao lado de Ciro Gomes, Patrícia Pillar assistiu à apresentação, assim como Thiago Lacerda, Fernanda Rodrigues e o marido, Raoni Carneiro, Samule Rosa, Marcelo Madureira, Sheron Menezzes, Latino, Deborah Secco, Giulia Gam – beatlemaníaca assumida – entre outros.

Paul cantou também a música Jet, que  ele gravou com a banda Wings, e All My Loving, outra retirada do repertório dos Beatles. A quarta música do set foi Coming Up, que está no disco McCartney II (1980).

Para surpresa geral, durante a apresentação, quatro fãs foram chamadas ao palco. Paul as abraçou e deu autógrafos. Ao final, houve três bis, e o show foi encerrado com o hit Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

A assessoria do cantor, através de um comunicado, enviou uma declaração de amor de Paul ao Rio de Janeiro. Confira na íntegra.

"Estar no Rio foi fantástico desde o minuto que pousamos. A multidão em volta do hotel era "bananas" (maluca). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. E se eu amo música e eles amam música, então é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, que eu amo, e também tinha seus pais e até seus avós. Então era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante. Quando tocamos Hey Jude e pedi à plateia para cantar "na na na na's", de repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo este trabalho. Ele poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Ele se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto. Paul McCartney."

 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.