Daniel Boaventura sobre relacionamentos: ‘Nenhuma louca vai correr atrás de mim’

Por - 11/12/12 às 17:46

Divulgação

Em entrevista para o site da revista Quem publicado nesta terça-feira (11), Daniel Boaventura falou sobre relacionamentos e sua carreira, tanto na música quanto na tevê. Atualmente, o ator está em Guerra dos Sexos na tevê, no teatro como Gomez no musical A Família Addams e também está lançando um DVD onde canta vários clássicos da música em inglês e italiano.

Questionado pela Quem sobre o motivo de cantar em outra língua, ele responde:

“São músicas dos meus dois álbuns, o primeiro em inglês e o segundo em italiano. Morei nos Estados Unidos dos 8 aos 11 anos e absorvi demais a cultura de lá, fui alfabetizado em inglês. Eu me sinto muito feliz em ser brasileiro, mas fui muito influenciado. O rock me conquistou e acho que é uma questão de identidade linguística. O inglês se encaixa no rock, no blues, no jazz, como o português se encaixa na bossa nova. Essa raiz negra me encanta, talvez pela minha origem da Bahia”.

Ele também falou sobre seu lado galã como Nenê Stallone, em Guerra dos Sexos.

“Sou o que os autores quiserem que eu seja. E isso não me incomoda nem um pouco. Silvio de Abreu me propôs o Nenê Stallone, eu achei ótimo ter que explorar meu lado sedutor, assim como fiz com o Diogo de Passione, em que malhei pesado, fiquei com a barriga tanquinho, porque fazia cenas de cueca. Encaro isso numa boa, não questiono se estão explorando demais esse lado”.

Boaventura também falou sobre o assédio feminino e sobre estar solteiro há dois anos.

“O assédio que observo é algo bastante respeitoso. Em geral, meu público é formado por senhoras que vão aos shows e querem tirar foto, pedir autógrafo. Outro dia, uma senhora foi com o marido e enlouqueceu na minha frente. O marido não falou nada, vibrava com ela. Na atual fase da minha vida, é difícil encontrar uma mulher que queira me namorar. Não tenho tempo para nada, estou gravando novela, fazendo show, espetáculo. Nenhuma louca vai correr atrás de mim para me acompanhar. Só tenho tempo para meu trabalho e minhas filhas”, revelou. 

Daniel Boaventura lança DVD ao vivo em livraria
Daniel Boaventura se distrai com o celular no Santos Dumont

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.