Daniel Bork: ‘Sou um cunhado que vale ouro’

Por - 08/11/09 às 17:40

Ag.News

Depois que a imprensa começou a veicular que o Dia Dia, comandado por Daniel Bork e Silvia Poppovic, sairia do ar pelos baixíssimos índices de audiência, O Fuxico procurou o apresentador para comentar a possível extinção do matutino na Band.

"Optamos pela qualidade. Estou no horário da manhã há oito anos e meu público de cozinha é fiel", explicou o chef.

Bork, aliás, garantiu não se importar com a avalanche de críticas que vem recebendo nos últimos dias.

"Os maldosos dizem que sou cunhado do dono da Band. Chegamos a faturar R$ 1 milhão e este é um faturamento que poucos programas da casa têm. Sou um cunhado que vale ouro", provocou Daniel Bork, que é irmão de Claúdia Bork, mulher de Jhonny Saad, presidente da emissora.

De acordo com o culinarista, a saída do Dia Dia da grade da Band não passa de especulação da imprensa.

"Acho difícil a Band optar em acabar com o programa. Nossa equipe está batalhando muito para conquistar novos telespectadores, com formatos diferentes", finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.