Daniel Craig chama James Bond de ‘misógino’ e ‘sexista’
Por Redação - 03/09/15 às 12:00
Daniel Craig acredita que o personagem de James Bond 'é um homem solitário, sexista e misógino (aversão doentia às mulheres)'. O ator de 47 anos, que está prestes a voltar ao cinema para o filme James Bond: Spectre, espera que sua versão do espião britânico seja boa, mas acha que 'todo mulherengo sempre discrimina as mulheres e acaba sendo um personagem triste e infeliz por causa disso'.
Segundo o jornal Daily Mail, o ator explicou seu comentário:
"Espero que o novo Bond não seja tão sexista e misógino como os anteriores, já que o mundo mudou", disse Craig.
"Certamente não sou essa pessoa que ele é… Há uma grande tristeza em Bond. Ele tem belas mulheres, mas logo elas se vão. É triste. E a medida que o homem envelhece, não terá uma boa aparência. Pode ser que seja uma boa fantasia, isso é indiscutível, mas a realidade é outra", disse o ator.
Pierce Brosnan apoia a ideia de um James Bond negro
Sem saber, Daniel Craig e Idris Elba se envolvem em polêmica
Assista ao trailer de 007 contra Spectre
Daniel Craig e Rachel Weisz enfrentam crise no casamento
Saiba quem pode ser o novo 007, após Daniel Craig
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.