Daniel Craig comenta sobre consumo excessivo de álcool

Por - 05/11/18 às 20:40

Reprodução/Instagram

Daniel Craig deu uma entrevista bem interessante para o Daily Star. O ator de James Bond, revelou que a fama o forçou a controlar o consumo excessivo de álcool. Segundo ele, é possível ficar, somente trinta minutos nos bares antes que o assédio dos fãs comesse e ele acaba tendo que se retirar.

Brincando, ele disse que seu nível de popularidade agregou bastante em experiências da vida, entre elas o fato de absorver o máximo de bebida possível antes de ter que sair correndo. 

O astro de 50 anos disse: "Eu tenho essa janela de oportunidade em bares de cerca de 30 minutos", relatou ele, ao Daily Star.

"Depois disso, as coisas começam a acontecer e não é mais relaxante. Eu virei especialista em beber 18 'shots' em meia hora. Eu gosto de tomar uma bebida, e amo pubs e adoro encontrar novos pubs e lugares para socializar. Mas isso tem um limite agora", continuou a estrela de Hollywood.

Daniel disse que os smartphones são os culpados por estragar suas noites, porque ele é constantemente assediado por fãs pedindo a ele para posar para selfies. Ele falou que não tem nenhum problema em assinar autógrafos o dia inteiro ou posar para fotos, mas que ser fotografado a noite toda em um bar o deixa bem bravo:

"Não pode viver uma vida normal" graças ao fato de que todo mundo tem uma câmera".

007 tem novo diretor definido e tem estreia marcada para 2020
Nasce primeiro filho de Daniel Craig e Rachel Weisz
Danny Boyle deixa a direção do novo 007

---