Daniel Craig odeia ser tratado como estrela

Por - 22/10/12 às 11:32

Grosby Group

Daniel Craig, que dá vida ao espião James Bond, afirmou que não é diferente de ninguém e, por isso, quer ser tratado normalmente. As informações são da revista OK Magazine.

"Posso até não fazer tudo o que tenho vontade, mas levo uma vida bem normal. Minha família e meus amigos me tratam como sempre trataram. Quero que as pessoas também me vejam como alguém normal. Fico muito constrangido quando isso não acontece", revelou à publicação.

Daniel, que é casado com a atriz Rachel Weisz, ainda disse não gostar do titulo de símbolo sexual.

"Eu não vivo para ser um símbolo sexual. Claro que é um grande reconhecimento, só não deixa de ser muito constrangedor".

O astro, que atua na pele do legendário James Bond desde 2005, precisa suar para estar sempre em forma. Porém, admitiu que, às vezes, se permite abusar dos excessos.

"Eu gosto de ir para a academia todo dia, até porque estou fazendo fisioterapia. Mas quando saio de férias, procuro beber e comer tudo que quero. Faço de tudo para ser o mais normal possível. Acredito que muita malhação não faz bem", contou.

Skyfall é considerado o melhor filme da saga James Bond
Daniel Craig adora fazer cenas de nudez nos filmes de James Bond
Daniel Craig teme ficar velho e não poder interpretar James Bond
Bond, James Bond! Fantástico conversa com Daniel Craig

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.