Daniel de Oliveira diz que já roubou água de museu para economizar dinheiro

Por - 03/11/10 às 15:01

Ag.News

Daniel de Oliveira, o intérprete do italiano Agnello, de Passione, da Globo, está na edição desta semana da revista Quem. À publicação, o ator contou que passou por dificuldades no início da carreira, quando então morava em um quatro alugado, no Rio de Janeiro.

“Sempre tem alguma coisa. Mas isso ajuda também, faz a gente correr mais, faz a gente ir com mais vontade. A coisa mais radical foi pegar água no museu. Quando cheguei ao Rio, morei em um quarto conjugado no Catete, quando entrei em Brida (novela exibida, em 1998, na extinta TV Manchete). Achava uma loucura ter que comprar água. Economizava dinheiro enchendo as garrafas d’água no bebedouro do Museu da República. Eu ia direto lá, e enchia a garrafa para não ter que comprar. Qualquer graninha que economizasse já era bom”, conta o ator.

Pai de Raul, de 2 anos de 9 meses, e de Moisés, de cinco meses, Daniel falou também sobre relacionamento. Ele, que na história de Silvio de Abreu fica dividido entre Stela (Maitê Proença) e Lorena (Tammy di Calafiori), mãe e filha na ficção, disse que na vida real, em seu casamento com a atriz Vanessa Giácomo, traição não existe.

“Lá em casa, sem chance. Não aconteceria não”, conta rindo o ator.

 Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.