Daniel Del Sarto estreia programa no Youtube

Por - 08/11/23

Nelson Freitas e Daniel Del SartoDivulgação/Robson Rodrigues

Nelson Freitas é o primeiro convidado do programa Pense Muito Bem, que estreia dia 12 de novembro, no YouTube e é apresentado pelo ator e cantor Daniel Del Sarto.

“O programa foi fantástico. Foi a primeira pessoa que pensei em convidar para abrir esse projeto tão importante para mim. Pela afinidade de pensamentos, admiração que tenho por ele, pelo ator, artista e poeta, o entusiasta das coisas boas, pelo tanto que ele já me deu de crescimento, de carinho. Sempre me passou muito amor. Ele abençoou o projeto”, comentou Daniel.

Atualmente, Nelson Freitas pode ser visto interpretando três presidentes do Brasil: Castelo Branco, Ernesto Geisel e Emílio Garrastazu Médice, na segunda temporada da série ‘Jogo da Corrupção’, do Amazon Prime Video, com direção do argentino Armando Bó. Já na Netflix, é possível vê-lo interpretando o empresário Eike Batista, no filme ‘Eike – Tudo ou Nada’.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.