Daniel e João Carlos Martins fazem espetáculo para o GRAACC
Por Redação - 27/11/2016 - 13:42

Neste sábado (26), o GRAACC comemorou seus 25 anos em 2016 com uma grande festa no Auditório Ibirapuera-Oscar Niemeyer, em São Paulo, para celebrar a data.
O evento, que teve apoio da Crefisa e do Ministério da Cultura, contou com um espetáculo do cantor Daniel e contou com a regência do musicista João Carlos Martins.
Criado em 1991, o GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, mantida principalmente por doações de pessoas físicas e empresas parceiras, que tem como missão garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida.

João Carlos Martins e Daniel 
Daniel com a imagem de Nossa Senhora da Aparecida 
Daniel com a imagem de Nossa Senhora da Aparecida 
Daniel e João Carlos Martins 
Daniel 
Daniel e João Carlos Martins 
Daniel 
Daniel 
Daniel soltou o vozeirão na ocasião 
Daniel 
Daniel e João Carlos Martins 
Espetáculo para o GRAACC
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.





































