Daniel Radcliffe confessa que não gosta quando as fãs choram ao vê-lo
Por Redação - 10/10/14 às 14:50
Daniel Radcliffe tem dificuldade para lidar com o choro das fãs. O ator admitiu que é uma prática normal para muitos dos seus seguidores da época de Harry Potter chorarem quando lhe encontram. Porém, apesar de toda a sua experiência ele continua sem saber o que fazer para consolar essas pessoas.
"Houve momentos em que eu conheci alguém e que essa pessoa disse: 'Daniel, eu estava nervosa para conhecê-lo!'. É claro que esse pensamento nunca entrou na minha cabeça! O pior é quando as pessoas choram. É uma sensação horrível, especialmente quando elas são meninas e têm uns 13 ou 14 anos de idade. Eu me sinto horrível quando elas estão chorando. Elas ficam chorando sem controle da emoção e eu até agora não sei lidar com isso", disse em uma entrevista à As If Magazine.
Radcliffe, que atualmente pode ser visto em Horns, está convencido de que ele é apenas um cara "normal", apesar de ser ator desde os 10 anos e ter interpretado o bruxo ficcional mais famoso do mundo.
"Quando as pessoas me conhecem, elas percebem que eu sou um cara normal, pelo menos eu acho que eu sou. Eu não acho que eu sou um detestável. Alguns têm essa percepção das pessoas que cresceram sob os holofotes. Obviamente, eu sei que a minha experiência não é a mesma de todo mundo, mas quando eu falo com as pessoas, eu não me sinto separado delas de qualquer forma", finalizou.
'Sou mais sexy do que Harry Potter', diz Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe aparecerá na sequência de Truque de Mestre
Daniel Radcliffe diz que personagem em Horns é 'emocionalmente intenso'
Daniel Radcliffe diz que só vai namorar atrizes em sua vida
Daniel Radcliffe fica envergonhado em fazer truques de mágica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.