Daniel Radcliffe diz que já perdeu três celulares em um ano
Por Redação - 02/11/14 às 12:30
Daniel Radcliffe contou que constantemente tem que comprar um celular novo pois sempre perde o seu e nunca consegue encontrá-lo.
Em entrevista à revista 'PEOPLE', o ator disse: "Eu perco muito as coisas. Teve uma vez que perdi provavelmente três telefones no prazo de um ano. Recentemente eu perdi o meu iPod, e pensei que tinha 'ido embora', mas depois de três meses achei na minha bolsa".
Radcliffe também confessou recentemente que acharia 'horrível' se tivesse que fazer uma cena de sexo com alguém que ele não gostasse.
O ator, que faz o papel do jovem Ignatius Perrish no filme O Pacto admitiu em entrevista para à BANG Showbiz que iria ter dificuldades em fazer uma cena de romance mais picante caso ele não se desse bem com a pessoa.
"Cenas de sexo não são tão ruims. Eu acredito que as pessoas acham que os atores ficam mais incomodados com cenas de sexo e nudismo do que nós realmente ficamos. Você não precisa de nenhuma habilidade para baixar as calças, mas claro que depende de quem está fazendo a cena com você", disse durante o lançamento do filme em Londres.
O ator contou que para fazer as cenas de sexo nesse novo longa ele deu muitas risadas com a equipe durante as gravações: "Eu acredito que assim como na vida real, eu não conseguiria fazer uma cena com alguém que eu não gostasse. Seria horrível".
O Pacto será lançado no Brasil no dia 18 de Dezembro.
Daniel Radcliffe confessa ter problemas de memória
Daniel Radcliffe se irrita quando lhe chamam de galã 'não convencional'
Daniel Radcliffe se preocupa com cenas de sexo nos filmes
Daniel Radcliffe diz que ainda não visitou o Harry Potter World
Daniel Radcliffe quer contar aos filhos que foi Harry Potter
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.