Daniel Radcliffe diz que redes sociais tira a privacidade das celebridades
Por Redação - 21/11/13 às 20:30
Daniel Radcliffe diz que as celebridades que usam as mídias sociais perdem o direito à privacidade. O ator, que não tem uma página própria no Twitter e no Facebook, pensa que as estrelas devem evitar o compartilhamento de informações pessoais sobre si mesmas em redes sociais, se buscam por uma vida privada.
"Eu não tenho Twitter e não tenho Facebook e eu acho que isso torna as coisas muito mais fáceis. Se você vai ao Twitter e diz à todos o que você está fazendo a cada minuto e, em seguida, afirma que quer ter uma vida privada, então ninguém vai levar seu pedido a sério", disse Daniel ao Sky News.
Daniel também disse que as celebridades não devem participar de eventos se elas não são necessárias. "Há certas coisas que você pode fazer para tornar o caminho muito mais fácil para você. Se você não vai a uma estreia de um filme a qual você não está, isso ajudará a não alimentar o interesse em você", afirmou.
O astro foi levado ao estrelato no papel de Harry Potter, nas adaptações para cinema da famosa série de livros infantis de J. K. Rowling, e, mesmo que o ator tenha sido escalado para várias outras produções, ele não esqueceu de suas origens.
"Eu devo tudo a Potter, mas interpretar o mesmo personagem por tanto tempo lhe dá uma energia reprimida e desejo de tentar o máximo de coisas possíveis. Os filmes que eu fiz no passado tem sido um grande salto para mim. E acho que estou ficando melhor e descobrindo no que eu sou bom ou não", disse a Telegraph Magazine do jornal Daily Telegraph.
Daniel Radcliffe diz que deve tudo a Harry Potter
Daniel Radcliffe garante estar longe do álcool e das drogas
Divulgado pôster do novo filme de Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe assume que depilou no bumbum para fazer peça
Daniel Radcliffe não se importa de ficar peladão em filme
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.