Daniel Radcliffe precisa caçar cobra após gravação
Por Redação - 30/08/13 às 12:25
Daniel Radcliffe teve que perseguir uma cobra antes de deixar os estúdios do seu novo filme, Horn. Uma das cem serpentes usadas na cena sumiu, e o ator passou meia hora procurando a fugitiva.
"Foi bastante tenso. Nós estávamos trazendo cobras exóticas para o Canadá e as deixando soltas. Tínhamos 100 cobras e tivemos que sair com as 100 cobras", disse.
"Estávamos gravando em um lugar com tantos cantos para cobras fugirem que levamos quase meia hora depois da gravação aquela noite para encontrarmos a última cobra… Tinha se escondido dentro de um buraco perto do fogo para ficar aquecida!"
Mesmo com o inconveniente, Daniel, que já lutou contra uma serpente gigante na franquia Harry Potter, insistiu que os répteis são os melhores acessórios com os quais ele já gravou.
Horns é uma adaptação para o cinema do best-seller O Pacto, de Joe Hill, filho do conhecido escritor do terror Stephen King. No filme, Daniel é Ig Perrish, um homem que acorda depois de uma noite de bebedeira com dois chifres na cabeça e como principal suspeito do assassinato de sua namorada.
Daniel Radcliffe sem tempo de aproveitar os frutos de seu trabalho
Daniel Radcliffe deixa teatro com aparência estranha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.