Daniel Radcliffe quase desistiu de Harry Potter
Por Redação - 01/12/13 às 18:32
Daniel Radcliffe pensou em desistir de Harry Potter depois do segundo filme da franquia. O astro, de 24 anos, foi levado ao estrelato no papel do jovem bruxo nas adaptações para cinema dos livros infantis de J. K. Rowling, e embora tenha considerado deixar alguém substituí-lo, estava "se divertindo demais" com o personagem e decidiu continuar.
O ator disse ao jornal The Guardian: "No terceiro filme, eu pensei, se é hora de ir embora, é agora; ainda há tempo mais do que suficiente para outro ator vir e se estabelecer. Por um tempo, eu pensei, se eu fizer todos eles, eu serei capaz de seguir para outra coisa ou eu deveria começar a fazer outras coisas já?"
"Mas no fim eu decidi que estava me divertindo demais. E na verdade não existem tantos papeis bons assim para garotos adolescentes, certamente não tão bons como Harry Potter."
O astro ficou vermelho ao pensar sobre sua atuação nos primeiros filmes, já que ele ainda estava dominando suas habilidades.
Perguntado sobre o que ele acha vergonhoso nos filmes, ele explicou: "Deus! Muitas coisas. Minhas aulas de interpretação estão lá para todos verem. Isso é essencialmente o que os filmes eram, nós aprendendo a atuar."
Radcliffe acredita que ele, Emma Watson e Rupert Grint – que interpretavam os amigos de Harry, Hermione Granger e Ron Weasley – eram todos bons em coisas diferentes e tinham jeitos individuais de atuar.
O astro explicou: "Rupert era o mais extrovertido dos três; ele tinha essa confiança quando se tratava de comédia, e ele ainda tem. Minha tendência é de subestimar as coisas."
Daniel Radcliffe diz que redes sociais tira a privacidade das celebridades
Daniel Radcliffe diz que deve tudo a Harry Potter
Divulgado pôster do novo filme de Daniel Radcliffe
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.