Daniel Radcliffe quer contar aos filhos que foi Harry Potter

Por - 23/10/14

Getty Images

Daniel Radcliffe, que já afirmou que pretende ser pai, explicou que mal pode esperar pelo dia em que seus filhos saibam que ele desempenhou o papel de astro da série Harry Potter, baseada nos livros de J. K. Rowling.

Em entrevista ao canal britânco ITV, o ator disse que acredita que Harry Potter passará no teste do tempo. "Talvez haverá um remake antes que meus filhos cresçam, e quem sabe eles vão dizer 'meu pai era o Harry Potter original'", afirmou o ator.

"Tenho pensado na idade ideal para deixar meus filhos assistirem os filmes, porque é uma coisa muito estranha", acrescentou.

Perguntado se estava preparado para ter filhos, Daniel, que namora a atriz Erin Drake, admitiu que ‘não’. "Estou muito animado com a perspectiva de um dia ter filhos. Muitos dos meus amigos têm filhos e vejo as mudanças positivas que ocorreram em suas vidas graças a isso, mas estou bem longe disso. Eu mal posso cuidar de mim mesmo!", brincou o ator.

Daniel, que atualmente está promovendo o filme de terror O Pacto, disse que está animado para encarar uma variedade de papéis. Questionado em que tipo de papel gostaria de atuar, o astro disse que pode variar. "Não sei se vou buscar papéis mais obscuros toda hora. Espero poder mostrar o que posso fazer e que as oportunidades continuem surgindo", concluiu o ator.

Daniel Radcliffe quer variar personagens em sua carreira
Daniel Radcliffe confessa que não gosta quando as fãs choram ao vê-lo
'Sou mais sexy do que Harry Potter', diz Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe aparecerá na sequência de Truque de Mestre
Daniel Radcliffe diz que personagem em Horns é 'emocionalmente intenso'

---