Daniel Radcliffe quer variar personagens em sua carreira

Por - 22/10/14 às 10:49

Getty Images

Daniel Radcliffe planeja "misturar" as coisas em sua carreira. O ator revelou: ele quer que seu currículo seja preenchido com variedade. Durante a première do filme Horns, em Londres, na noite da última segunda-feira (20), Daniel, que interpreta o estuprador e assassino Ig Perrish, contou à BANG Showbiz:

"Não sei se vou procurar pela escuridão toda hora, acho que é bom misturar. Quero conseguir oportunidades para mostrar o que posso fazer e espero que as pessoas continuem apresentando isso para mim".

Depois de interpretar o papel-título na franquia de filmes de Harry Potter por dez anos, os fãs talvez esperem que Daniel seja usado para ter poderes mágicos, mas o ator admitiu que não está interessado em compartilhar sua habilidade “sobre-humana” do personagem em Horns, de leitura da mente.

"Não acho que eu quero qualquer dos poderes do Ig. Para ser honesto, não acho que eu gostaria de ser capaz de ouvir o que as outras pessoas estão pensando, o que seria terrível. Talvez tirar confissões de pessoas pode ser útil às vezes. Mas se é uma escolha entre não ter nenhum poder ou tê-los, prefiro não ter nenhum. Na verdade, é mais como uma maldição no final", brincou.

Daniel também revelou que os chifres falsos que foram anexados à sua testa durante a maior parte do filme não foram tão incômodos como ele esperava que eles fossem.

"Os chifres eram muito fáceis de tirar e colocar. As próteses eram muito, muito melhores do que elas poderiam ter sido”.

Daniel Radcliffe confessa que não gosta quando as fãs choram ao vê-lo
'Sou mais sexy do que Harry Potter', diz Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe aparecerá na sequência de Truque de Mestre
Daniel Radcliffe diz que personagem em Horns é 'emocionalmente intenso'
Daniel Radcliffe diz que só vai namorar atrizes em sua vida

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.