Daniel Radcliffe revela que chegava alcoolizado aos estúdios de Harry Potter

Por - 16/06/14 às 20:20

Getty Images

Daniel Radcliffe fez revelações impressionantes sobre seu problema com alcoolismo durante a saga Harry Potter. A entrevista foi concedida a um programa de TV do grupo Sky Arts e também reproduzida pelo jornal britânico The Guardian.

Nela, o eterno bruxinho declarou que durante o auge de seu transtorno chegou a aparecer “bêbado do dia anterior” nos sets de gravação. Segundo ele, a bebida era uma forma de: “Lidar com as pressões da fama e do fracasso em potencial. Não é uma pressão real, mas é a pressão de viver com o pensamento ‘ei e se todas as pessoas estão dizendo que eu não vou ter uma carreira? E se todos estão certos e estarão rindo, e eu estou destinado a uma bando de listas de onde estão eles agora?’”.

Atualmente, 3 anos após a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, o oitavo e último filme da franquia, ele se sente aliviado por começar a ser reconhecido além do personagem que lhe trouxe a fama, aos 11 anos de idade: “As pessoas não gritam mais ‘Harry Potter’ para mim, elas tendem a saber meu nome, o que é adorável”.

No entanto, ele guarda boas memórias da saga e declara que: “Eu não seria uma pessoa feliz se tivesse rancor desses 10 anos da minha vida”.

Daniel Radcliffe não poderia fazer tatuagem
Daniel Radcliffe quer ser vilão em James Bond
Daniel Radcliffe estaria novamente com problemas de alcoolismo
Daniel Radcliffe tem problemas de memória que afetam seus movimentos


×