Daniel Radcliffe se nega a participar de reunião de Harry Potter

Por - 11/07/21 - Última Atualização: 10 julho 2021

Daniel RadcliffeGrosby Group

Daniel Radcliffe se nega a participar de uma reunião de Harry Potter. A HBO Max tem o objetivo de reunir o elenco, porém com a negativa do ator, as coisas ficam mais difíceis de acontecer.

Mas Daniel falou finalmente sobre o motivo de não se juntar a uma possível reunião de Harry Potter, para celebrar o aniversário de 20 anos da estreia do primeiro filme da saga.

O ator, que fez diversos papéis depois do bruxo, admitiu que apesar da notícia ‘desapontar’ seus fãs, seus compromissos de trabalho o impediriam de comparecer a uma reunião com o elenco – se isso acontecer.

Veja+: Daniel Radcliffe volta ao cinema. Saiba qual filme ele fará!

“No momento estou na República Dominicana filmando, e quando voltar, estarei ocupado, trabalhando em várias coisas até o final do ano”, Daniel explicou à revista Entertainment Weekly.

“Então é, não sei. Tenho certeza que terá algum tipo de celebração, mas não sei se vamos nos juntar ou algo assim. Sinto muito se isso deixa vocês desapontados”, indicou.

Apesar da estrela insistir que uma reunião pode não acontecer, os fãs esperam celebrar esse aniversário de 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que será em novembro.

No começo do ano, disseram que vários programas e eventos aconteceriam na HBO Max, TBS e no Cartoon Network ao longo deste ano.

Ainda de acordo com a Entertainment Weekly, o evento com duração de uma semana constaria de algumas séries especiais para celebrar a franquia, assim como um especial no formato “quiz” para testar os fãs mais fiéis, assim como a aparição de convidados especiais.

Filme com Sandra Bullock

Daniel Radcliffe vai atuar pela primeira vez com Sandra Bullock. O ator está confirmado no próximo filme que a atriz está produzindo e vai protagonizar, chamado Lost City of D.

Segundo a revista Variety, ao contrário da franquia de filmes de fantasia, este será um gênero diferente para a eterna estrela de Harry Potter que vai aparecer no filme como um vilão, ao lado de Sandra e Channing Tatum.

A comédia romântica de ação e aventura conta a história de uma romancista interpretada pela atriz vencedora do Oscar Sandra Bullock e um modelo interpretado por Tatum que aparece na capa de seu livro. A escritora sai em turnê para promover seu último livro, no entanto, uma tentativa de sequestro os empurra em sua própria aventura romântica, mas perigosa na selva.

Com um papel importante, Daniel Radcliffe interpreta o vilão na comédia de ação. O personagem é diferente de seus últimos papéis e ele está bastante ‘entusiasmado’.

Em uma entrevista anterior, o ator declarou que desde que seu sucesso financeiro já tinha sido alcançado [obviamente com os filmes de Harry Potter], era libertador para ele poder aceitar projetos não convencionais:

“Eu realmente achei uma coisa incrivelmente libertadora, fazer a maior coisa que você possa fazer bem cedo… O sucesso financeiro já foi alcançado. Então, faça coisas que te deixem feliz.”, afirmou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.