Daniel Radcliffe se sente confortável vivendo pessoas reais no cinema

Por - 22/10/13 às 11:05

Getty Images

Daniel Radcliffe acha mais fácil fazer uma pessoa real nos cinemas. O ator de Kill Your Darlings faz o poeta Allen Ginsberg na biografia dramática. Ele revelou que não teve que se preparar tanto para o papel já que parte do trabalho já estava pronto.

Em uma entrevista na pré-estreia durante o Festival de Cinema de Londres na última quinta-feira (17), ele disse:

"Tive dois meses, acho, para preparar para o papel. Então, usei todo o tempo, mas nunca tinha feito uma pessoa real antes, uma figura histórica. Então, em vários sentidos, foi uma benção, porque muito do trabalho já está feito para você. Você só tem que voltar e ler isso", afirmou.

O astro de Harry Potter alertou que seus fãs poderiam achar alguns aspectos do filme surpreendentes, particularmente suas cenas homossexuais, apesar de ele insistir que os momentos íntimos são mais bonitos e afetuosos, do que visuais.

"Não é visual. Você não vê muita coisa, na verdade. O que é visual é a emoção da cena. É um momento vulnerável, assustador. E é bonito e afetuoso, por causa disso", disse.

Apesar de ser a favor de biografias, o ator revelou, anteriormente, que não seria uma boa escolha para o papel de Freddie Mercury nos cinemas. O astro negou que substituiria o ator Sacha Baron Cohen no novo filme biográfico sobre o vocalista da banda Queen, insistindo que ele não seria capaz de retratar adequadamente o músico exibicionista.

"Todo mundo que está dizendo na internet que sou completamente errado para o papel está certo. Eu sou completamente errado para o papel", disse à revista Empire.

Ator diz que Daniel Radcliffe beija muito bem
Daniel Radcliffe nega que fará Freddie Mercury no cinema
Daniel Radcliffe pode interpretar o cantor Fred Mercury em novo filme


×