Daniel Radcliffe sem tempo de aproveitar os frutos de seu trabalho
Por Redação - 17/08/13 às 14:50
Daniel Radcliffe admite ser péssimo em equilibrar seu trabalho com a vida pessoal. O ator de Harry Potter – que alcançou a fama quando tinha apenas 11 anos na série de filmes – diz que trabalhar sem parar por mais de uma década não permitiu que ele se acalmasse e aproveitasse os frutos do seu trabalho.
"Eu sou péssimo em equilibrar a vida pessoal com o trabalho. Como eu ganhei muito dinheiro fazendo Harry Potter, é estranho para algumas pessoas que eu trabalhe tão duro agora. Mas eu tenho trabalhado desde os 9 anos e eu não conheço uma vida fora dos sets”, desabafou.
O astro de 24 anos é reconhecido imediatamente por todo mundo desde que interpretou o bruxo Harry em oito filmes bem sucedidos, no entanto, ele agora busca separar sua imagem do papel de sucesso e trabalhar em projetos que requerem mudanças físicas.
"Como eu tenho um rosto muito reconhecível, qualquer oportunidade que eu tenho para mudar esse rosto é empolgante para mim. É provavelmente por isso que eu acho tão libertador fazer sotaques. É algo muito transformador”, contou.
Apesar de se sentir desconfortável com sua fama global, Daniel insiste ser "sortudo" por ter começado a atuar tão novo, pois ele não se sente mais nervoso nos sets, ao contrário de alguns colegas da sua idade.
"Eu estou conhecendo muitos atores da minha idade agora e para alguns deles é a primeira vez em um set de filme. Eu percebo agora como eu fui totalmente sortudo, porque eu sempre me sinto em casa em um set”, finalizou.
Daniel Radcliffe deixa teatro com aparência estranha
Daniel Radcliffe diz que não consegue tirar férias
Daniel Radcliffe quer ser um vilão em filme de James Bond
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.