Daniel Radcliffe termina o ano com fortuna de mais de R$ 424 milhões

Por - 27/12/19 às 17:12

Grosby Group

Ao que parece, Daniel Radcliffe tem motivos de sobra para comemorar neste final de ano. Isso porque a fortuna do ator atingiu a marca de £ 80 milhões, o equivalente a mais de 424 milhões.

O valor é cerca de £4,2 milhões (22,27 milhões de reais) a mais do que o montante acumulado pelo astro até o final de 2018. 

De acordo com informações do jornal Daily Mail, os £ 80 milhões estão em nome da empresa Gilmore Jacobs, criada em 2000 pelos pais de Radcliffe para administrar as finanças do ator.

A Gilmore Jacobs foi criada logo após Daniel estrelar uma adaptação para a TV britânica de David Copperfield, de Charles Dickens.

No ano seguinte, aos 12 anos, o ator já foi escalado para viver no cinema o protagonista dos livros da escritora J.K. Rowling. Ele interpretou o bruxinho Harry Potter ao longo de oito filmes lançados entre 2001 e 2011.

Empatia

Daniel Radcliffe disse em uma entrevista à People TV que se sente 'terrível' pelo que está acontecendo com a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, que vira e mexe é atacada pelos meios britânicos, vítima de fake news e assédio por parte da imprensa inglesa.

O ator de 30 anos, que está promovendo a segunda temporada de seu programa de TV, Miracle Workers, compartilhou seus pensamentos sobre a família real. Radcliffe disse que apesar de não ser muito monárquico, ainda sente empatia pela família real e o que estão passando com alguns meios de comunicação.

"Me sinto terrível por Meghan Markle, porque sempre achei que o Príncipe Harry e o Príncipe William pareciam geniais e modernos. Não me interesso muito por isso, estou ouvindo pedaços. Estou captando que Meghan Markle está sendo tratada com todas as forças da mídia britânica, e essas coisas eu até imagino", comentou.

Ele continuou, brincando: "Por isso sempre achei que sua relação era doce, porque ela realmente o ama, para querer se meter nessa vida louca", justifica.

Radcliffe, que está no olho público desde os 1 anos, quando foi escolhido para o papel de Harry Potter, continuou discutindo como é estar na mídia desde cedo: "Deve ser uma loucura. Nem posso imaginar, como sabem, o que passei é como uma fração do que eles – Harry e William – passam. E eles passam por isso desde o nascimento", afirma. "Então, embora eu não seja fã da monarquia, tenho muito respeito e empatia por eles", explica.

Emma Watson se reúne com elenco de Harry Potter

---

Tags: