Daniel Rocha dá declaração polêmica sobre sua profissão

Por - 22/08/17 às 18:27

Divulgação

Daniel Rocha contou a Caio Fischer que passou por alguns perrengues na sua carreira. Essas situações difíceis, segundo o ator, foram necessárias para “pagar as contas de luz”. Apesar disso, o gato emplacou um personagem atrás do outro – o último foi Gustavo, de A Lei do Amor (novela das 21h, da Globo).

A declaração, que vai ao ar no programa Bora! Com Caio Fischer, foi feita na companhia do amigo, Hugo Bonemer. Os dois estão dividindo o palco no espetáculo Frames, em cartaz no Rio de Janeiro.

O Lucas, do filme Confissões de Adolescente (2014), relembrou, ainda, seu trabalho como dublador. Em 2016, o colega de cena de Daniel fez a voz de Tronco, no filme Trolls, da Dreamworks – vivido, na versão americana, por Justin Timberlake.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.