Daniel Rocha diz: beijo gay de Roni e Leandro pode chocar telespectador

Por - 20/08/12 às 08:50

Ag.News

 

Daniel Rocha, o interprete de Roni em Avenida Brasil sempre desvia o assunto quando repórteres o pergunta se seu personagem é gay, se vai ficar com Suellen ou Leandro. O ator, que na vida real é evangélico, concedeu entrevista ao Jornal Extra e disse que nunca pensou em não aceitar o papel na novela por conta de sua religião e também falou sobre o assédio, que aumentou após o inicio da novela.
 
"Nunca pensei e não aceitar, sempre serei um artista.  É gratificante fazer parte de um trabalho com tanta dedicação de todos os envolvidos. Acredito que esse sucesso e o assédio das meninas aconteçam pela ótima elaboração do autor, pelos caminhos não óbvios que os diretores me guiam. Isso deixa a trama mais gostosa. E sempre tem a mesma piada: Se Suelen não der um jeito, eu dou", contou.
 
Mas as cantadas não são só do público feminino, a dúvida deixada no ar pelo autor da trama, faz com que Daniel receba cantadas de homens, também.
 
"Recebo algumas, ma sempre são muito educadas."
 
À publicação Daniel também falou sobre o famoso beijo gay na televisão, que pode acontecer caso seu personagem fique com Leandro. Apesar de torcer pelo melhor para seu personagem, o ator acha que o beijo gay pode sim, chocar a sociedade.
 

"Não acredito que gere antipatia, acho que a trama que os cerca é muito boa. Acredito que o autor tenha o controle de tudo. O beijo gay é  é algo que envolve uma questão social e cultural muito grande. Acredito que, se ocorresse de fato, seria um choque para algumas pessoa."

 


×