Daniela Escobar não quer o filho namorando mulher mais velha
Por Redação - 14/03/13 às 13:36
Daniela Escobar vive Natália na nova novela das seis da Globo, Flor do Caribe, que estreou na segunda-feia (11). Na trama, a atriz se relaciona com o personagem de Bruno Gissoni, Juliano, que é alguns anos mais novo que ela. A atriz já confessou para O Fuxico que ficou apavorada com a realidade de beijar o ator na trama, já que ele é filho de sua melhor amiga e o conhece desde criança.
A atriz também revela que já namorou homens mais velhos que ela na vida real e terminou por preconceito de não achar que o relacionamento fosse progredir.
“Eu já tive namorado mais novo que eu. Na época tive muito preconceito. Na verdade nada deu errado a não ser meu próprio preconceito. O meu próprio preconceito fez com que eu não acreditasse naquela relação desse um futuro . Isso já faz sete anos. Só não acreditava na relação!”
Hoje ela não tem mais este tipo de pensamento e confessa que precisa analisar melhor o conteúdo de quem está do seu lado.
“Não, tenho amigas que são casadas com homens mais novos com pessoas de menos idade. Depende da cabeça da pessoa, da educação, da inteligência, de como ele viveu.”
Daniela tem um filho, André, com o diretor Jayme Monjardim, que está com 14 anos, e quando questionada se ela permitiria que ele namorasse uma mulher mais velha, a atriz pensa duas vezes sobre o assunto.
“Eu não ia achar graça nenhuma. Depois dos 35 eu acho que não iria me importar, mas agora até chegar lá, por favor, namore alguém da sua idade. Não vamos pular etapas. É o que eu desejo para ele, mas jamais iria interferir na escolha dele. É óbvio, mas, como mãe, iria ficar me remoendo por dentro: eu e meu analista!”
Daniela Escobar estreia como coautora em nova peça
Daniela Escobar participa do Todo Seu nesta quarta-feira
Daniela Escobar diz que é terrível ter que beijar Bruno Gissoni na TV
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.