Daniela Escobar só volta ao Brasil em 2007

Por - 23/11/2006 - 19:28

Fábio Zanzeri

Daniela Escobar é uma profissional determinada. Há vários meses, a atriz está nos Estados Unidos participando de curso de interpretação, workshops e de inglês. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria da atriz comentou sobre o retorno dela ao Brasil.

"Ela está morando em Los Angeles e tem adorado passar todo esse tempo lá. Acompanhada do filho, André, Daniela tem se dedicado ao aprimoramento de sua carreira", contou.

..

Atriz versátil, Daniela tem diversos trabalhos de sucesso como: as novelas América, O Clone e Kubanacan; além das minisséries Um Só Coração, A Casa das Sete Mulheres e nos filmes Vida de Menina e Diário de Um Novo Mundo.
O retorno ao Brasil deverá ocorrer em 2007: " Provavelmente em janeiro, pois, ela tem recebido convites de diversas produções."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.