Daniela Mercury faz um desabafo: “Quem precisa de pastores são ovelhas”

Por - 13/06/13 às 17:43

Ag.News

Daniela Mercury decidiu escrever tudo o que pensa em relação a respeito, tolerância e religião nesta quinta-feira (13).  Em sua conta do Twitter, a cantora fez um desabafo criticando a intolerância entre as pessoas e a diferença que elas fazem por religião.

“Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Por que buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? O conhecimento das diferenças culturais e religiosas na face da terra  gera respeito e tolerância entre os seres humanos. Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém. Gente, falo de qualquer diferença, não estou reclamando de nada. Apenas falo de questões que me inquietam. Aprendi desde pequena a me comprometer com o mundo, pois precisamos uns dos outros e estamos aqui para servir a humanidade. Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens. O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar pessoas. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém. É preciso ter senso critico e exercer o livre arbítrio, o livre pensar. O conhecimento é a única coisa que liberta”, escreveu Daniela no microblog.

Depois que assumiu sua bissexualidade, Daniela foi muito criticada pelo deputado e pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos que enfrentou muitos protestos com suas declarações de cunho homofóbico.

Daniela Mercury e a namorada reafirmam seu amor com beijo
Daniela Mercury canta em boate gay em Brasília
Daniela Mercury exibe orgulhosa foto com os filhos
Filhos de Daniela Mercury falam sobre a união homossexual da mãe

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.