Danielle Suzuki demorou para se recuperar do término com seu ex-marido

Por - 25/08/14 às 17:16

Divulgação/TV Globo

Danielle Suzuki também passou seus momentos de luto quando seu relacionamento com o empresário Fábio Novaes chegou ao fim, em fevereiro deste ano. No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (25), ela contou mais sobre a fase de superação do divórcio e contou que teve seu período de tristeza mais acentuada.

"Fiquei seis meses, quando me separei,  bastante triste. Eu ainda amamentava. Quando me separei, meu bebê estava com um ano e meio e eu amamentei até os dois anos. E essa tristeza batia bastante de madrugada. Três da manhã eu despertava, dava mamá, via a casa vazia e chorava até de manhã. Isso foi um processo repetitivo de alguns meses", lembra ela.

No entanto, a tristeza foi importante para o crescimento pessoal da atriz. "Eu tinha aquele sonho de ficar casada para sempre. Acho que essa desilusão me incomodava bastante. As pessoas ficavam incomodadas de me verem sozinha, e queriam me empurrar fulano e ciclano. Mas eu sabia que tinha que respeitar o meu luto!”, concluiu a atriz.

No ar em Malhação, como uma professora de Balé, Dani já está bem melhor e toca sua vida sem neuras com o relacionamento. Há males que só nos fazem crescer!

Daniele Suzuki paparica Kauai: 'Meu companheiro'
Monique Alfradique coloca no Instagram foto com famosos no ‘Mesão da Esperança’
De folga do Projac, Danielle Suzuki relaxa em praia carioca
Miá Mello embarca com sua Nina em aeroporto carioca
Dani Suzuki pega onda na Praia da Macumba, no Rio

---