Danielle Winits apoia as “novas” famílias homoafetivas

Por - 30/05/13 às 13:04

Globo / Rogério Lorenzoni

No papel de Amarilys, que viverá um affair com o personagem bissexual de Marcelo Antony, Eron, na novela Amor à Vida, da Globo, Danielle Winits defende as relações homoafetivas e prega o respeito à adversidade como fundamental no Brasil.

“Sou uma pessoa que acredita no amor. Não apenas no amor entre homem e mulher. Mas em um sentimento maior do que tudo isso. E precisamos respeitar essas relações. Amor é amor, não tem o que ser discutido”, disse ela, em conversa com O Fuxico.     

Na novela, além de se apaixonar por Eron – ele estará em crise com seu companheiro, Niko, personagem de Thiago Fragoso – Amarilys entrará em uma outra polêmica: ela aceita a proposta de ser barriga de aluguel do filho do casal gay.

“Acredito sim que um casal gay possa dar à uma criança uma família sólida, cheia de amor fraternal. Porque é disso que uma criança precisa para crescer bem. Sou uma mulher do século 21. Temos questões tão mais sérias para discutir…eu simplesmente apoio essa questão”, afirmou Danielle.

A atriz é mãe de dois meninos: Noah, do casamento com Cássio Reis, e Guy, da união com Jonatas Faro. Ela namora o jogador de futebol Amaury Nunes. 

Danielle Winits sai de concessionária com carrão no valor de R$ 179.900
Danielle Winits acorda às seis da manhã para fazer tarefa com o filho
Danielle Winits passa tarde livre na academia