Danielle Winits se dedica ao cinema

Por - 16/02/18 às 11:47

Reprodução/Instagram

Danielle Winits começou 2018 dedicada ao cinema. Ela se prepara para as filmagens do longa Veneza, dirigido por Miguel Falabella. Carmen Maura, atriz espanhola famosa por atuar nas produções de Pedro Almodóvar, também estará no elenco.

"A gente já fez leituras e viajará no fim do mês para Quissamã, no interior do Rio de Janeiro, para começar as filmagens. Depois, seguimos para gravar fora do Brasil. Agora, estamos na expectativa da chegada da Carmen. Estou muito feliz por fazer esse trabalho. Primeiro, porque era um sonho do Miguel de muitos anos. Desde que ele adaptou esse texto para o teatro, pensava em transformar em filme. Depois, por poder atuar com uma estrela deste porte. É até difícil traduzir o sentimento, é diferente de tudo o que já fiz", disse a atriz ao jornal O Globo. 

Na história, um grupo de prostitutas, entre elas a personagem de Danielle, decide levar a dona do bordel (Carmen Maura), já idosa e adoentada, a uma viagem imaginária a Veneza.

"Minha personagem é uma mulher que viveu naquele universo a vida toda, não tem a menor cultura e nenhuma noção do mundo lá fora. O filme mostra a dureza que é essa vida. É forte e emocionante".

Além do trabalho no cinema, Danielle gravou uma participação no seriado Brasil a Bordo ao lado do marido, o também ator André Gonçalves. Na história, eles aparecerão fazendo campanha por um personagem para que ele seja libertado da prisão.

Quando voltar das filmagens na Itália, Danielle iniciará a preparação para o musical Os Produtores, que tem estreia prevista para abril.

"Eu estaria na primeira montagem, mas engravidei. A Juliana Paes acabou entrando e foi lindo, fui assistir grávida. Agora, depois de dez anos, tenho a alegria de voltar ao projeto, desta vez, com meu filho na plateia".

Mãe de Noah, de 10 anos, e de Guy, de 6, a atriz de 44 anos concilia a agenda atribulada com a rotina da família.

"Eu acho que me saio bem. Procuro planejar tudo de uma forma que consiga dividir meu trabalho com eles. Tento incluir os dois, sem deixar que isso atrapalhe a rotina deles, é claro. 

A atriz contou ao jornal que, com o passar dos anos, sua relação com o corpo não mudou.

"Exercícios físicos sempre fizeram parte da minha vida. Fui bailarina e sempre participei de muitos musicais. Além disso, tenho uma mãe que se cuida e me incentiva. Mas, ao mesmo tempo, nunca fui xiita em relação a atividades físicas e dieta. Vivo e deixo viver, tudo é uma questão de equilíbrio. Gosto de estar bem e saudável para trabalhar".


×