Danilo Gentili conta que só perdeu a virgindade aos 24 anos

Por - 11/08/10 às 17:15

Renata D'Almeida
Quem assiste às reportagens de Danilo Gentili, no CQC, provavelmente nem desconfia que o humorista já foi muito religioso. Em entrevista à revista Playboy, o rapaz revelou que planejava ser pastor da Igreja Batista, na adolescência. E mais, ele disse que custou a perder a virgindade.
“As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão”, contou Danilo, que desistiu da ‘missão’ por vários motivos, incluindo o dízimo. “Essa é uma das coisas que mais me revoltam.”
Danilo disse que já chegou a apanhar de evangélicos duas vezes. A primeira foi em um culto da Renascer, aos 18 anos.
“Eu era muito contestador. Tinha esse show que chamava S.O.S. da Vida, que serviria para ‘evangelizar’, ou seja, para levar mais gente para igreja. E custava 15 reais para entrar. Eles queriam que a gente levasse mais gente para a igreja e ainda nos cobravam pelo show? Então eu e meu amigo fizemos uma faixa de 7 metros e escrevemos “$.O.$. da Vida”. E pulamos o muro para não pagar. Durante o show, o Estavam Hernandes (fundador da Renascer) começou a falar: ‘Levantem as faixas, vamos ver! Olha lá aquela lá, que grandona. Levantem aí’. Era a nossa”, lembrou. 
Segundo Danilo, assim que Hernandes entendeu a mensagem da faixa, ele mandou os fiéis a rasgarem. “O chão era de pedrinhas, e ele falou: ‘Quem estiver perto joga pedra neles!’ E eles começaram a apedrejar a gente mesmo”, disse. 
Veja os principais trechos da entrevista: 
Primeira Vez
“Eu entrei para igreja e, quando saí de lá, tinha uns 20 ou 21 anos. E comecei a namorar uma menina que não queria transar comigo, queria casar virgem. Pode acreditar. Eu era virgem, não consumava as coisas de fato, mas algumas coisas aconteciam, né? E, depois que terminou, eu saí comendo todo mundo. A primeira vez foi com uma menina do Rio de Janeiro, que queria sair comigo havia algum tempo. Eu tinha uns 24 ou 25 anos. Foi legal, mas já tive melhores (risos)”
Sexo
“[Já brochei] Muitas vezes! E já dormi em cima de uma mulher no meio do sexo. Eu estava muito cansado, tinha trabalhado o dia inteiro. Quando acordei, ela não estava mais lá.”
Legendários
“Minha opinião simplesmente é: não acho engraçado. Isso não quer dizer que eu odeie os caras ou que eu odeie o que eles fazem. Eu só não acho graça.”
Processos
“Esses dias chegou uma ameaça de processo da Luciana Gimenez aqui em casa. Porque um dia desses foi algum político no programa dela e eu escrevi no meu Twitter: ‘Sou contra políticos irem ao SuperPop. Aquele programa é conhecido por putas darem seus depoimentos. Não seus filhos’. Daí ela me mandou uma carta dizendo que iria me processar se eu não me desculpasse publicamente. Não vou me desculpar por fazer piada.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.