Danilo Gentili diz que não achou que seu programa desse certo

Por - 06/07/12 às 11:05

Ag. News

Desde que Danilo Gentili entrou no ar com o programa Agora É Tarde, da Band, vem ganhando notoriedade e respeito entre seus colegas do CQC e até de outros entrevistadores. O apresentador já celebra o primeiro aniversário de sua atração e, em conversa com O Fuxico, confessa que não esperava chegar a dois meses.

“Eu tinha convencido a Band de fazer, em 2009, seis programas apenas. Seria uma vez por semana, o que daria quase dois meses. Eu não achava que fosse dar certo, nem mesmo a emissora.”

O apresentador diz que a Band não acreditava em seu novo projeto e os dirigentes o enrolaram até onde podiam para não colocar seu programa solo no ar.

“Vi muito projeto sendo passado na frente do meu. A direção artística da época, que era do Hélio vargas, ignorava o contrato e o acordo que eu tinha com a Band. No dia da estreia, ele estava lá e ficava batendo no peito que implementou o programa… Mas não foi ele! E tudo me surpreendeu.”

+ DANILO ATRAI A IRA DA EX-NAMORADA

Modesto, Danilo diz que não sabe ao certo por que deu certo seu talk show. Ele afirma que sempre trabalha em cima de piadas que escreve  no dia a dia e que nunca sabe se a plateia vai rir ou não.

“O humor é muito subjetivo, empírico. É só fazendo que eu vou saber. Isso aqui é uma rotina de comédia stand up gigante. O programa é assim! Ele é todo pontuado com piadas, situação, VT, todo ritmado assim. Eu não sei porque deu certo. Não sei porque as pessoas riem das piadas. O que sei é que me esforço diariamente para fazer um programa bacana de se assistir.”

O apresentador lembra que percebeu que o programa estava dando certo duas semanas de exibição e, ao jantar com minha amiga, um garçom não o chamou de ‘CQC’, mas de ‘Agora É Tarde’.

“Aí eu pensei ‘acho que deu certo!’. Era muito forte minha imagem com o CQC. Eu fui contratado pelo CQC para fazer apenas dois meses e as pessoas falavam que eu era de comédia de bar e que não daria certo. Ouvi que eu estava marcado como CQC e não daria certo com um programa solo, mas deu certo!”

---