Danilo Gentili diz ter sido agredido pela polícia

Por - 23/06/10 às 11:34

Renata D'Almeida
Danilo Gentili vive mais um momento delicado em sua carreira. O humorista do CQC, da Band, contou em sua página no Twitter que foi agredido, na tarde de terça-feira (22), por guardas municipais de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Segundo ele, durante uma gravação de uma matéria para o quadro Proteste Já! – na qual falaria nessa reportagem sobre o risco de desabamento de uma escola construída ao lado de um barranco –, surgiram nada menos que doze viaturas para prendê-lo. Gentili diz que foi abordado com empurrões e socos. 
"Doze viaturas para me prender… Parabéns a toda guarda civil de SBC pela competência! Já fui liberado da delegacia, estou voltando pra casa. Tem tudo gravado e eles ainda afirmam que não houve agressão", escreveu o homem de preto.
Em contrapartida, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Bernardo do Campo garante que o repórter só foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo do Campo depois de desacatar a dois oficiais da corporação, durante realização de uma reportagem  no Centro de Formação dos Profissionais da Educação – Cenforpe. A ordem de prisão foi dada após Gentili ofender, inclusive com palavras de baixo calão, aos GCMs. Em comunicado enviado à imprensa, a Secretaria afirma que em nenhum momento foi utilizado qualquer meio violento contra o humorista, que foi encaminhado para o 3ª Distrito Policial, no bairro Assunção.  
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×