Danilo Gentili, do CQC, se envolve em nova briga no interior de São Paulo

Por - 02/07/10 às 08:34

Renata D'Almeida
Já está virando rotina. Depois de ser agredido pelos guardas municipais de São Bernardo do Campo, no dia 22 de junho, o repórter do CQC Danilo Gentili participou de mais uma briga, durante a gravação do quadro Proteste Já, em Analândia, no interior de São Paulo.
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, o repórter foi enviado à cidade para protestar contra o prefeito Luizinho Garbuio e seu primo, o ex-prefeito e atual chefe de gabinete, Beto Perin, ambos acusados de corrupção. 
Durante a ação, Gentili teria sido agredido pela Polícia Militar. Perin contou à publicação que o repórter e os outros manifestantes foram recebidos com naturalidade, mas acabaram perdendo o controle quando descobriram que o prefeito estava viajando. 
De acordo com Perin, foi necessário pedir reforço policial ao município vizinho, Rio Claro, para conter os manifestantes. 
"A polícia empurrou o Danilo Gentili. Ele queria me agredir", disse Perin ao jornal.
Gentili deu entrada em um boletim de ocorrência, assim como alguns representantes da prefeitura. O repórter e a Band, onde é exibido o CQC, não comentaram o assunto com a publicação.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.