Danilo Gentili é surpreendido com presente de Mauricio de Sousa

Por - 27/05/23

Danilo Gentili Turma da MonicaReprodução/Instagram

Danilo Gentili recebeu um presente carinhoso de Mauricio de Sousa e usou as redes sociais para mostrar o mimo. O cartunista transformou o apresentador do “The Noite”, do SBT, em desenho e ainda o colocou entrevistando as personagens Mônica e Magali.

No cenário da atração da emissora de Silvio Santos, Danilo surge ainda segurando uma melancia, fruta preferida da Magali.

No Instagram, Danilo publicou o desenho e mandou um recado: “Olha que presente eu ganhei do @mauricioaraujosousa ! Honrado demais! Vai ficar pra sempre aqui no meu hall de honrarias!”

Leia+: Danilo Gentili comenta polêmica com Léo Lins

ANIVERSÁRIO DE MÔNICA

Neste ano de 2023, a personagem Mônica comemora 60 anos de existência e Mauricio tem realizado diversos eventos para festejar a data. Em março, Mônica ganhou uma verdadeira festa com direito a bolo e muita emoção. A confeiteira Carole Crema foi a responsável pelo bolo de maçã, que fez sucesso entre os convidados.

Já em outra ocasião, Mauricio de Sousa realizou um encontro especial no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Monica 60 anos
Monica comemorando em evento no Conjunto Nacional em São Paulo – Foto (Patrícia Devoraes/Brazil News)

Vale relembrar que a personagem é inspirada na filha de Mauricio, que se chama Mônica. A garotinha tinha dois anos de idade quando serviu de inspiração para o pai.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.