Danilo Gentili rebate críticas que recebe no Twitter

Por - 05/08/11 às 16:26

Ag.News

Não é de hoje que Danilo Gentili, apresentador do Agora É Tarde e repórter do CQC, ambos da Band, é alvo de críticas de famosos e anônimos por seus comentários ácidos no Twitter. Sempre atacado, ele diz que não entende o porquê das críticas:

“Se você assistir ao meu programa, tem um quadro chamado Mesa Vermelha que nada mais é do que uma mesa comigo e quatro comediantes abrindo revistas e fazendo piadas com o que a gente vê. E as piadas, se você ver, ainda são muito piores que a gente faz pelo Twitter e ninguém enche o saco. Você ouve a plateia rindo!”, explica.

O comediante afirma que já ouviu até críticos falando que o quadro é engraçado, mas quando a brincadeira vai para o microblog, a interpretação muda.

“Acho que no Twitter tem muito mal entendido porque lá não tem tom de voz, expressão. Então, eles pegam uma frase que você fala e interpretam como quiser. Eu acho que grande porcentagem da culpa de muita polêmica feita no Twitter seja por isso. Eu já fiz piada mil vezes pior no CQC, com gente muito mais importante como o Presidente e nunca ninguém me crucificou”.

Danilo avalia que a comédia não é para o bem, mas sim para o mal e o comediante que faz o contrário está só querendo fazer social.

“No meu programa cacetamos todo mundo e todos riem. A comédia é má. Quem é comediante e quer ser amigo de todo mundo está só fazendo social. A comédia é má! Você assiste o Tom e Jerry e é um rato dando machadada na cabeça do gato e o gato no rato. A comédia não é boa! Não tem comédia no céu, como disse Mark Twain. Não existe comédia no céu, ela é má!”, completa.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.