Danilo Gentili sente falta do CQC
Por Redação - 09/03/12 às 17:33
Danilo Gentili está fazendo um grande sucesso com seu programa, Agora É Tarde, nas noites da Band. Tanto que, no início, no primeiro projeto, o programa seria exibido dois da semana, depois foi acrescentado mais um e agora o apresentador está muito feliz que está ganhando a sexta-feira também, junto com a reprise do Pânico.
“No final de março vou ganhar a sexta-feira também e vai ficar de terça a sexta. Segunda só quando eu ‘soltar o freio’ do Tas. Aí tem como pegar a segunda também. Depois do CQC fica muito tarde. Aí eu teria de mudar o nome do programa para ‘Agora É Tarde Pra Caralho’.”
Mesmo feliz com o sucesso, Danilo confessa para O Fuxico que sente muita falta de estar no CQC. Segundo ele, quando o dia amanhece, surge uma lacuna que nada mais vai conseguir preencher.
+ SABE PORQUÊ DANILO GENTILI DEFENDEU MICHEL TELÓ?
“Estou muito nostálgico: semana passada acordei e pensei ‘nossa, o CQC vai estrear e não fui para Brasília nenhum dia. Sinto falta da rotina de não estar lá. Eu estava falando com o Oscar [Filho] e com o [Rafael] Cortez sobre isso. Eu gostava muito de fazer. A rotina era pesada, viagens, rua, apanhava, mas era muito divertido também. É uma metade de mim que eu sinto uma certa falta.”
Voltando ao seu talk-show noturno, o grandalhão de 1,92m de altura diz que sempre teve muito claro em sua cabeça sobre o que é o programa e os objetivos que ele tem de atingir.
“Se você olhar desde quando estreou até hoje, é um pouco diferente. Está cada vez mais próximo do que a gente idealiza para o programa. Quando chegar ao 100, vamos ter um marco e umas coisas especiais. Quando fizermos um ano do programa, talvez estejamos muitíssimo próximo do que idealizamos em 2009.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.