Danni Suzuki lamenta morte de menino de 3 anos que resgatou de afogamento

Por - 14/11/21

Danni SuzukiReprodução/Instagram

Neste domingo (14/11), Danni Suzuki, que está com 44 anos, lamentou a morte do menino de 3 que ela resgatou de um afogamento. Ela fez o anúncio da morte do garotinho algumas horas depois de contar sobre o resgate.

“Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus”, lamentou.

Vale ressaltar que, para o resgate, precisou contar com a ajuda do pediatra de seu filho, Kauai, para o resgate.

“Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei pro pediatra do Kauai [seu filho, de 9 anos] e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida”, contou.

Danni Suzuki ainda contou que se sentiu quase “parte da família” do garotinho, diante do desespero de todos à sua volta.

“Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim, ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino, que permanecia no meu colo aos prantos”, completou.

Antes de saber da morte do garotinho, Danni recebeu uma mensagem de que ele havia sobrevivido em um primeiro momento, após os primeiros socorros, e mandou “amor a todos os envolvidos”.

“Fui embora atônita, com a blusa molhada de vômito da criança e trêmula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada. Até que recebi uma mensagem no DM do Instagram de uma moça que estava la na rua e viu tudo acontecer. E me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI. Nao sei explicar tamanha gratidão por essa notícia. Foi Deus! Todo tempo foi Ele. Todo meu amor pra babá, que fez o que pôde; o avô, que mesmo debilitado ligou para o pai; todo meu amor pro André, pai do menininho; amor pra irmãzinha, que passou por isso; e equipe médica que cuidou dele no hospital. Deus, meu corpo e alma serão sempre seus instrumentos”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck
Travis Scott pode responder a processo por incitação ao público
Dakota Johnson reclama da cultura do cancelamento em entrevista
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
Chiquinha, do Chaves, entra para o Guinness Book, o livro dos recordes

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais