Danton Mello deixa espetáculo para se dedicar à Sinhá Moça
Por Redação - 22/12/05 às 17:30
O último final de semana foi inesquecível para Danton Mello. O ator encerrou sua atuação no espetáculo Camila Backer – A Saga Continua. Nas próximas apresentações, o ator será substituído por Zéu Brito.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Danton fala de sua decisão.
“Saí do elenco porque, em 2006, quero me dedicar totalmente à novela Sinhá Moça, da Globo. O ritmo das gravações é muito intenso e minha vida ficaria muito corrida, se eu conciliasse os dois trabalhos. O Zéu Brito então me substituirá”, conta.
Camila Backer – A Saga Continua traz ainda no elenco: Otávio Muller, Leonardo Brício, Marcos Mion e Daniel Boaventura. O musical, de Emílio Boechat já teve duas montagens, e sempre foi encenado apenas por homens, que dão vida a personagens femininas. A história conta a vida da atriz de teatro Camila Backer, que abandonou tudo para tentar a sorte no show business.
Segundo Danton, Zéu já está familiarizado com o papel:
“Ele nos acompanhou em diversas apresentações e eu ensaiei com ele também”.
A despedida de Danton no espetáculo ocorreu no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
“Ah! Foi maravilhoso. O lugar é lindo, charmoso e o público foi carinhoso”.
Sinhá Moça
De olho em seu novo trabalho, Danton se prepara para mergulhar no universo de seu novo papel, o jovem Rodolfo.
“Estou na fase da escolha do figurino. Já li a sinopse e estou pronto para iniciar mais um trabalho de época”, conta o ator que, em seu mais recente trabalho na tevê, interpretou o Neco, em Cabocla, também na Globo.
Curta-metragem
Danton pode ser visto, por enquanto, no curta Primaveras, de Bernardo Belfort e Douglas de Sá: “Esse trabalho retrata a vida de Casimiro de Abreu. Foi realizado em 2001, e teve sua estréia recentemente. Foi algo muito prazeroso de ser feito. Gostei muito, mas ainda não vi o material pronto. Estou curioso”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.