Datena desabafa sobre candidatura à prefeito: ‘Acabou pra mim’

Por - 13/09/24 às 19:41

José Luiz DatenaJosé Luiz Datena - Reprodução/Band

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, desabafou nesta sexta-feira, 13, durante sabatina realizada pela Folha de S.Paulo e UOL, sobre sua candidatura para prefeito.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Para mim, acabou. Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, acabou política para mim. Ainda tenho esperanças de ser eleito e ir para o segundo turno”, disse. “O que eu gostaria de ter sido […], vou morrer sem cumprir meu sonho, é uma pena. Meu sonho era servir ao povo como senador, infelizmente o sonho acabou”, completou.

O candidato também destacou seu esforço para conseguir alcançar votos e um eleitorado. “Eu tentei ajudar as pessoas a votarem em mim. Até agora eu não consegui. O que eu posso fazer?”, disse Datena emocionado.

Patrícia Poeta é a nova musa da Grande Rio

De acordo com a pesquisa DataFolha, na liderança temos o prefeito Ricardo Nunes (MDB) com 27%, Guilherme Boulos (PSOL), com 25% e o empresário Pablo Marçal (PRTB), com 19%. Já Datena apresenta 6%, atrás de Tabata Amaral (PSB), que tem 8%.  

Bruna é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e é apaixonada por moda e celebridades. Em seu dia a dia, ama saber um babado e escreve sobre famosos e entretenimento.