Datena é alvo da Defensoria Pública por discriminar travestis

Por - 16/07/10 às 09:06

Divulgação/Band
O apresentador José Luiz Datena foi denunciado pela Defensoria Pública de São Paulo por prática discriminatória contra travestis. A informação é da coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, no dia 30 de abril, o programa Brasil Urgente, da Band, exibiu uma briga envolvendo um transexual, que empurrou também o câmera da atração. Indignado com a reação do rapaz, Datena teria usado a expressões como “isso é um travecão safado”, e “travecão butinudo do caramba”. O jornal  informa, também, que o apresentador pode ser multado em até R$ 48 mil.

Mas Datena se defende. "Podem me acusar de qualquer coisa, menos de homofóbico. Eu me referi à agressão ao cinegrafista. Não é porque o cara é travesti que pode agredir outra pessoa. E me defenderei nos termos da lei", defende-se o apresentador.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.