Datena interrompe programa e reclama da equipe: ‘Ficam falando no meu ouvido!’
Por Flavia Cirino - 11/05/22 às 09:31
Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última que Datena perde a linha e se irrita com sua equipe, ao vivo. Na terça-feira, 10 de maio, o apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, fazia uma entrevista com o delegado Ronaldo Sayang, quando foi interrompido com informações que ouviu em seu ponto eletrônico.
Leia +: Morre o jornalista mais antigo da equipe de Datena
Irritadíssimo, o apresentador reclamou seus colegas de equipe: “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala”, disparou.
O apresentador, então, pediu que o delegado falasse novamente: “Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, solicitou.
BRONCA SEM FIM
Depois da reclamação “sutil” durante a entrevista, Datena disparou a metralhadora giratória pra cima da produção do programa.
Leia+: Datena se irrita com diretora em programa ao vivo
Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido”.
Ele seguiu reclamando: “Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”, detonou.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino