Datena sobre Hebe: ‘Não tem ninguém que ocupe o lugar dela’

Por - 01/10/12 às 14:07

Divulgação

José Luiz Datena, assim como muitos outros famoaos, não deixou de homenagear Hebe Camargo, que morreu no último sábado (29), após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Médico diz que o caso de Hebe 'era algo irreversível'
Hebe Camargo é enterrada debaixo de muitos aplausos e pétalas de rosas

O apresentador do Brasil Urgente, da Band, escreveu sobre a amiga em seu blog, afirmando que “não tem ninguém que ocupe o lugar dela” e que Hebe foi “a primeira e a última mulher da TV brasileira”.

Confira o texto de Datena na íntegra.

"Dia triste. O fim de semana perdeu a cor. O Sol ficou mais gelado, parecendo uma bola de Natal quase cinza no céu de São Paulo. O vento entre os prédios cantava o lamento dos tristes. O tempo por um instante parou. A Hebe morreu.

Minha amiga que mandava mensagem durante Brasil Urgente, indignada com tanta violência. Quando não conseguia pelo telefone, fazia questão de dar opinião sobre notícias do dia. Um dia, sem aviso, apareceu no meu estúdio e deu um show de cidadania ao vivo.

Quase sem parar, seu castelo de palavras era lindo. Surgia do nada como àqueles que as crianças constroem com areia na praia. Não tem ninguém que ocupe o lugar dela.

Foi a primeira e última mulher da TV brasileira, que me perdoem as outras geniais que existem por aí, mas seu legado de alegria, coragem e vontade de viver estará conosco para sempre.

Até um dia destes, amiga, descanse em paz."

Preta Gil exibe anel que ganhou de Hebe Camargo
Fãs de Hebe Camargo pedem o Dia Mundial do Selinho
Grammy Latino rende homenagem a Hebe Camargo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.