Dave Grohl deixa de fumar maconha por causa de reality das Kardashian

Por - 24/11/14 às 11:03

Getty Images

A família Kardashian fez Dave Grohl parar de fumar maconha. O vocalista da banda Foo Fighters confessou que assistir o reality show do canal E!, Keeping Up With The Kardashians, cujas estrelas são as irmãs Kim, Kourtney e Khloe, o fez repensar no hábito de usar drogas.

"Eu parei de me drogar quando eu tinha 20 anos. Mas recentemente eu pensei: 'Oh, eu vou começar a fumar maconha novamente para curar insônia'. Eu vou colocar as crianças na cama, subir as escadas e fumar um pouco. Mas daí, eu fiquei paralisado em frente à televisão, assistindo Kardashians por 45 minutos. E isso me enlouqueceu", contou ao jornal The Sun.

"Eu estava como: 'Eu nunca farei isso novamente'. Definitivamente, isso não é para mim", confessou.

O antigo baterista do Nirvana recentemente fez uma turnê nos Estados Unidos com o Arctic Monkeys e, depois de criar um carinho pelo grupo, admitiu que espera que o modo de vida rock and roll que eles têm não os "auto-destruam".

"Eles são demais. Eles estão tomando posse da América. O público americano os ama muito. Eu lembro de quando era jovem no Nirvana e o quão difícil era navegar através daquela porcaria", disse.

"Eu vejo uma banda como eles se tornar popular e penso: 'Por favor, Deus, não os deixe se autodestruírem'. Porque isso acontece, você sabe", finalizou.

Courtney Love e Dave Grohl encerram 'rixa' de 20 anos
Foo Fighters libera 8 segundos do novo álbum
Foo Fighters promete novidades aos fãs na próxima segunda-feira
Foo Fighters finaliza gravações de novo álbum 'épico'
Dave Grohl diz que abraço em Courtney Love foi verdadeiro


×