Dave Grohl diz que abraço em Courtney Love foi verdadeiro

Por - 02/06/14 às 20:00

Getty Images

Dave Grohl diz que ele e Courtney Love são uma família. O músico, que há muitos anos tem um relacionamento conturbado com Courtney, acaba de afirmar que a dupla deixou as brigas para trás e que o abraço que eles protagonizaram na cerimônia do Rock and Roll Hall Fame foi verdadeiro.

Love se juntou aos astros do Nirvana, Dave e Krist Novoselic, em abril, quando a banda liderada pelo seu falecido marido Kurt Cobain foi homenageada no evento.

"Era a cerimônia do Hall of Fame, mas significou tanto para nós num nível pessoal que acabamos deixando de lado todo o resto, que estávamos em uma arena e que ganhamos um troféu, e nos focamos em coisas mais pessoais, mais reais. Eu vi Courtney passando mais cedo e a cutuquei no ombro. Nos olhamos no olho e foi isso, somos que nem família. Tivemos um caminho difícil, com um passado tumultuado, mas no fim das contas somos uma grande família e nos abraçamos e esse abraço foi verdadeiro", disse Dave Grohl ao jornal The Hollywood Reporter.

A reconciliação entre os dois aconteceu justamente no aniversário da morte de 20 anos de Kurt, em 1994. Enquanto isso, os Foo Fighters, de Grohl, se preparam para lançar um documentário após gravarem novo álbum.

A banda de cinco integrantes anunciou uma série de oito episódios, que irá ao ar na HBO e será dirigida pelo vocalista da banda, Dave Grohl.

Cada episódio seguirá uma viagem dos roqueiros para cidades diferentes dos Estados Unidos, como Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, New Orleans, Washington DC e Nova York, onde visitarão estúdios lendários para gravar as canções do seu oitavo álbum. 

Foo Fighters anuncia documentário sobre novo álbum
Esposa de líder do Foo Fighters está grávida
Confira a lista de vencedores do Grammy 2014!
Paul McCartney toca com Nirvana em concerto beneficente no Madison Square Garden
Paul McCartney vai tocar com o Nirvana em show em Nova York


×