Davi Brito, criticado por vizinhos, rebate e se defende. Saiba!
Por Flavia Cirino - 08/12/24 às 15:18
De volta a Salvador após dias em Dubai, Davi Brito, respondeu neste domingo, 8 de Dezembro, às críticas de vizinhos sobre suposto excesso de barulho em sua casa.
A polêmica ganhou destaque após o portal LeoDias publicar, no sábado, 7, reclamações de moradores do condomínio onde o ex-BBB reside.
Veja cliques de Davi e Raquel em Dubai
Visivelmente irritado, Davi afirmou ter sido filmado dentro de sua propriedade privada sem autorização, enquanto aproveitava um momento de lazer com amigos e familiares na área da piscina.
“Ninguém tem direito de invadir minha privacidade”, disse Davi, primeiramente.
O campeão do reality show não escondeu sua indignação ao falar sobre o ocorrido.
“Ontem eu estava me divertindo com a minha família e alguém do prédio gravou a gente, dançando e se divertindo na piscina. Primeiramente, não devo nada a ninguém. Pago meus impostos em dia, e ninguém tem o direito de me filmar sem permissão e expor isso nas redes sociais”, declarou.
Reclamações de vizinhos e diálogo com a síndica
Davi também explicou que, após as reclamações de barulho, a síndica do condomínio foi até sua residência para conversar. Segundo ele, o som foi reduzido imediatamente. “A síndica veio pedir para abaixarmos o som, porque estava incomodando os vizinhos. Fizemos isso na hora.
No entanto, seria mais justo que tivessem trazido um decibelímetro para medir se o volume estava realmente acima do permitido. Só vieram reclamar e ainda me filmaram na minha privacidade”, afirmou.
Davi aponta tratamento desigual
O ex-BBB ressaltou que se sentiu injustiçado, comparando sua situação com outra festa que acontecia no mesmo condomínio e não gerou reclamações.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“No mesmo condomínio estava tendo uma festa e ninguém falou nada. Só vieram falar com a gente. Isso é uma falta de respeito”, desabafou.
Davi anunciou que pretende tomar medidas legais contra a exposição indevida. “Vamos tomar as providências cabíveis. Isso não vai ficar dessa maneira. Tenho certeza de que vamos resolver essa situação na Justiça”, concluiu.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino